Andressa Urach diz que passou oito dias em clínica psiquiátrica: “Quase tirei meu neném”

Modelo espera o seu segundo filho e tem enfrentado problemas financeiros após doações milionárias para igreja

Instagram

Andressa Urach

Andressa Urach contou que ficou oito dias internada em uma clínica psiquiátrica tratando seu transtorno boderline. A modelo, que está grávida do segundo filho, disse em texto publicado nos Stories do Instagram, nessa quinta-feira (23), que tem problemas para lidar com a raiva e que seus problemas com uma igreja evangélica acentuaram os sintomas do transtorno mental.

“Ainda não estou bem para falar sobre tudo que aconteceu e está acontecendo na minha vida por causa do borderline, mas quando eu ficar bem eu falo sobre esse assunto! Lidar com a raiva pra mim é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal. Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão pra mim é algo que só Deus pra me ajudar.”

Ela afirma que quase tirou a própria vida em um momento de despero e que precisa muito reaver o dinheiro que doou para a Igreja Universal. Ela se arrependeu de ter doado, entre 2015 e 2019, R$ 2 milhões conquistados com seus livros e trabalhos anteriores, e procurou a igreja para resolver a questão, mas não conseguiu um retorno. Agora, eles brigam na Justiça por causa do impasse. A igreja alega que ela age de má-fé. Andressa afirma que foi enganada.

“A raiva que estou deles com o descaso com a minha alma é o mais decepcionante. Já implorei para me devolverem meus dois milhões e eles ignoram. Eles são muito muito ricos e meu dinheiro está me fazendo muita falta! A minha maior decepção é ver que não estão nem aí pra minha alma. A verdade é que eu fiquei internada 8 dias no hospital psiquiátrico porque quase cometi suicídio e quase tirei meu neném. Se algo acontecer comigo saiba bispo Edir Macedo que o senhor vai se ver com Deus pelo que fez comigo. O senhor só está preocupado com dinheiro e sua filha Cristiane é igual o senhor! Tudo mentira isso de se preocupar com almas! Vocês hoje são apenas um CNPJ que querem o dinheiro das pessoas para cada vez ter mais empresas e nada mais! Acredito que Deus permite certas coisas em nossa vida para depois ajudarmos outras pessoas, mas passar pelo processo não é fácil! Acredite.”

Ela espera Leon, do casamento com Thiago Lopes. Andressa já é mãe de um adolescente, fruto de uma relacionamento anterior.

Procurada pela Quem, Andressa preferiu não falar mais a respeito do assunto.

Se você perceber que está extremamente sobrecarregado, ansioso, depressivo ou pensando em se machucar, procure seu médico, psicólogo ou familiar e não esqueça do CVV – Centro de Valorização da Vida (ligue 188).

Andressa Urach e o marido (Foto: Reprodução do Instagram)
Andressa Urach e o marido, Thiago Lopes (Foto: Reprodução do Instagram)

Andressa Urach (Foto: Instagram)

Andressa Urach (Foto: Instagram)

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos