Astro de ‘Harry Potter’ passa mal em torneio de golfe de famosos e é hospitalizado

Falta de informações sobre o estado de saúde do Tom Felton tem deixado os fãs do ator preocupados nas rede sociais

O ator Tom Felton interpretou o bruxo Draco Malfoy nos filmes da franquia Harry Potter (Foto: Reprodução/Instagram)

Os fãs da franquia ‘Harry Potter’ estão desesperados nas redes sociais após o ator Tom Felton passar mal em um torneio de golfe e acabar sendo hospitalizado. Hoje aos 34 anos, Felton deu vida ao personagem Draco Malfoy nos oito filmes inspirados nos livros da escritora J.K. Rowling.

Os problemas de saúde de Felton ocorreram na tarde de ontem, dia 24 de setembro, enquanto ele participava da Ryder Cup, torneio de golfe para celebridades realizado no estado de Wisconsin.

Um vídeo compartilhados nas redes sociais por testemunhas do ocorrido mostram Felton sendo levado deitado em um carrinho médico (assista no fim do texto) O jornal The Independent e o site Perez Hilton noticiam que o ator deixou o campo consciente, mas confuso, e encontra-se atualmente internado em um hospital local.

“O Tom Felton passar mal na Ryder Cup não é a notícia que estava esperando no dia seguinte ao aniversário dele. Espero que ele esteja bem”, escreveu uma pessoa no Twitter.

“Estamos com você, Tom. Você é forte, te amamos e vai ficar tudo bem”, afirmou um fã no espaço de comentários de um post dele no Instagram. Bastante ativo nas redes sociais, Felton segue sem atualizar suas redes sociais desde o ocorrido no torneio de golfe.

“Rezando e pensando no Tom Felton”, compartilhou uma terceira pessoa no Twitter. “No aguardo de novidades dizendo que o Tom Felton está bem”, publicou mais alguém.

Após encerrar sua participação nos filmes da franquia ‘Harry Potter’, Felton deu vida ao vilão Doutor Alquimia na série de TV do herói Flash. Mais recentemente ele atuou no horror ‘Manual de Caça a Monstros’ (2020), dirigido pelo cineasta Rachel Talalay.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos