CRB x Avaí – Com apoio da torcida, Galo defende terreiro contra postulante ao G4!

O CRB terá novamente o apoio da torcida em um momento crucial de Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo defenderá sua posição no G4 diante do Avaí, um dos que sonham com a zona do acesso, neste sábado, às 18h30, no Rei Pelé, em Maceió, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O CRB é o responsável por fechar a zona de acesso com os mesmos 44 pontos do Botafogo, que leva vantagem no número de vitórias (13 a 12). O clube alagoano superou o lanterna Brasil-RS (1 a 0) e chegou ao segundo duelo sem derrota. O Avaí, por sua vez, venceu o vice-líder Goiás por 1 a 0 e chegou aos 40 pontos no sexto lugar.

DÚVIDA NA ZAGA!

No CRB, o experiente zagueiro Gum se recupera de uma lesão na panturrilha direita e não sabe se vai a campo. Caso o ex-Fluminense não jogue, Ewerton Páscoa ficará no setor. Na lateral esquerda, Guilherme Romão volta de suspensão. No ataque, Nicolas Careca pode voltar na vaga de Alisson Farias.

“Agora é foco total no Avaí. Confronto difícil, que vale muito para os dois lados. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas estamos preparados. Vai ser um jogo muito equilibrado, sem dúvida, e decidido nos detalhes”, disse o veterano Wesley.

AINDA NÃO!

No Avaí, o experiente meia Jadson foi apresentado oficialmente pelo Avaí, mas segue fora do BID da CBF e não jogará. Se Jadson não vai a campo, o técnico Claudinei Oliveira ganhou o reforço de outro jogador calejado. O lateral-direito Edílson volta de suspensão e assume a vaga de Iury na lateral direita. O meio-campista Jean Cléber, por outro lado, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Jean Martim e Wesley brigam pela posição.

“É um novo desafio para mim. A equipe do Avaí já vem montada e está brigando pelo acesso. Venho para agregar. Para toda a torcida, digo que vou dar o meu melhor para ajudar o Avaí a subir para a primeira divisão”, disse Jadson em sua apresentação.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Ewerton Páscoa (Gum), Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Wesley e Diego Torres; Jajá, Pablo Diego e Nicolas Careca (Alisson Farias).

Avaí: Glédson; Edílson, Betão, Fagner Alemão e João Lucas; Bruno Silva, Jean Martim (Wesley) e Lourenço; Vinícius Leite, Getúlio e Copete.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos