Cinco veículos são roubados no Agreste de Alagoas em menos de 24 horas

Cinco veículos foram roubados nessa sexta-feira (24) e neste sábado (25), na região Agreste de Alagoas. Ninguém foi preso.

De acordo com o relatório oficial do 3º Batalhão de Polícia Militar, cinco crimes foram cometidos em Arapiraca. Um deles, em Junqueiro.

O primeiro caso ocorreu no bairro Baixa Grande, em frente à uma funerária, por volta das 8h40. Um mototaxista informou que estava em uma corrida quando o passageiro sacou a arma e levou sua motocicleta Honda CG, de cor vermelha e placa QLC 2549.

O segundo caso foi registrado por volta das 20h46, no povoado Folha Miúda de Baixo, na zona rural de Arapiraca, próximo da divisa com Girau do Ponciano. A PM informou que dois suspeitos armados levaram uma motocicleta Honda Bros 160, de cor vermelha e placa QLH 8895. Em seguida, fugiram.

Às 21 horas, no bairro Eldorado, uma motocicleta Yamaha, de cor preta e placa MUQ 6792 foi levada do estacionamento de um escritório. Não há informações sobre a autoria do crime.

Por fim, por volta das 2h30 da madrugada, um veículo Volkswagen Gol, de cor prata e placa NMF 5638 foi roubado de um estacionamento nas imediações de uma escola, no centro de Junqueiro. O suspeito não foi localizado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos