Polícia investiga desaparecimento de empresário na Zona Oeste do Rio; carro foi achado, diz prima

Alberto César Romano Júnior desapareceu sexta-feira (24) após cortar o cabelo. Sogra contou que ele foi sequestrado na saída de um shopping.

Divulgação

Namorada de jovem desaparecido pede ajuda para encontrá-lo

A Polícia Civil investiga o desaparecimento do empresário Alberto César Romano Júnior, de 33 anos.

De acordo com o relato da sogra de Alberto, Regina Moreira, ele teria sido sequestrado na sexta-feira (24), por volta das 18h30, quando saía do shopping Barra World, na Zona Oeste do Rio.

“Por misericórdia! Ajudem achar meu genro Alberto César Romano Júnior. Ele é muito querido por todos, criado em Realengo. Ele foi sequestrado sexta-feira, por volta das 18h30, saindo do Barra World. Depois disso acompanhamos o rastreador do celular dele e as câmeras de ruas por onde o carro dele passou. Eles foram sentido do túnel para Campo Grande e a última localização com o celular ligado deu em Santa Cruz, porém já informaram que ele passou por outros locais entre Campo Grande. Essas localizações que a gente sabe depois do GPS foi a polícia que conseguiu achar. Já fizemos o registro de ocorrência. Compartilhem por favor”, dizia Regina.

Uma prima do jovem fez um post em uma rede social contando que, neste domingo (26), o carro de Alberto César Romano Júnior havia sido encontrado na Estrada dos Colonos, em Santa Cruz, também na Zona Oeste.

Prima do jovem contou que carro de Alberto foi encontrado em Santa Cruz neste domingo (26) — Foto: Reprodução

Prima do jovem contou que carro de Alberto foi encontrado em Santa Cruz neste domingo (26) — Foto: Reprodução

Família busca jovem desaparecido na última sexta-feira (24) — Foto: Reprodução Redes SociaisFamília busca jovem desaparecido na última sexta-feira (24) — Foto: Reprodução Redes Sociais

Em sua conta do Instagram, a namorado do jovem, Nathalia Moreira, pede que as pessoas ajudem com informações que possam ajudar a encontrar Alberto.

O caso foi registrado na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes). A Polícia Civil informou que o caso foi encaminhado à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que dará seguimentos às investigações.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos