Fetag realiza Feira da Agricultura familiar na sexta e sábado

Após meses sem poder realizar eventos externos, por conta da pandemia da Covid-19, que provocou mortes e isolamento social, a FETAG/AL retoma a realização a Feira da Agricultura Familiar, em sua sede social localizada no bairro de Mangabeiras, na capital. Em sua 10ª edição, a tradicional feira contará com produtos de agricultores familiares da região da Zona da Mata de Alagoas.

A população terá acesso à produtos produzidos sem agrotóxicos e de forma sustentável. Os alimentos são comercializados a preço justo, a exemplo da macaxeira, da banana e da batata doce. Serão ofertadas também comidas tradicionais feitas na hora como tapioca, pé de moleque entre outras.

A comercialização é realizada respeitando as normas sanitárias de prevenção ao Corona vírus, como o uso de máscaras, álcool em gel nas barracas e a obrigatoriedade do cartão de vacinação de todos e todas agricultores e agricultoras familiares que estão comercializando seus produtos na feira.

Além da comercialização de alimentos saudáveis, direto da roça da agricultura familiar para a mesa do consumidor, a feira conta também com espaço de alimentação e comidas típicas.

– Onde? Sede Social da FETAG/AL (R. Dilermando Reis, 330, Mangabeiras – Maceió)

– Quando? Dias 01 e 02/10/21

– Horários de funcionamento:

· Dia 01/10 – de 06:00 ás 22:00

· Dia 02/10 – de 06:00 ás 14:00

Fonte: Ascom/Fetag

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos