Casal de idosos e criança de 3 anos são encontrados mortos em residência

A Polícia Civil não descarta a possibilidade de Latrocínio, já que pertences das vítimas foram levados.

Já É Notícia

Um casal de idosos e uma menina de apenas 3 anos foram encontrados mortos, na manhã desta quinta-feira, 30, enrolados em lençóis, em um dos cômodos de uma residência, localizada no Sítio Pontes, zona rural de São Sebastião, agreste alagoano.

Informações extraoficiais dão conta que há quatro dias familiares tentavam contato com o casal, mas não tiveram sucesso. Somente hoje os familiares encontraram os três mortos, no banheiro.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime. Equipes do Grupamento de Polícia Militar de São Sebastião, pertencentes ao 3º BPM, realizaram os primeiros levantamentos no local. Foram eles que descobriram que o banheiro estava destelhado.

O delegado Fernando Lustosa, titular da regional de Penedo, enviou equipes ao local e disse que há suspeitas de que tenha ocorrido um latrocínio no local, ou seja, roubo seguido de morte. Isso porque alguns pertences das vítimas foram levados. O inquérito para apurar o caso já foi instaurado.

O Alagoas24Horas recebeu informações de que recentemente as vítimas, que são pensionistas do INSS, teriam pego um empréstimo bancário. No entanto, este portal não confirmou se esse foi o motivo do crime, tampouco se a informação foi confirmada pela PC.

 

Atualizada às 19h.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos