Homem é preso depois de esfaquear mulher e criança de 2 anos em programa sexual

Um homem foi preso na madrugada deste domingo, na cidade de Teotônio Vilela, acusado de tentar matar uma mulher, de 24 anos, e sua filha, de apenas 2 anos, durante um suposto progama sexual. Esse caso foi registrado pela equipe plantonista da Delegacia de São Miguel dos Campos.

A primeira versão deste caso foi contada pela vítima aos agentes da Guarda Civil Municipal de Teotônio Vilela. Foram eles que socorreram mãe e filha após serem esfaqueadas por um homem de 29 anos, no bairro Inhumas. A mulher disse que encontrou o acusado em um bar e ele a convidou para fazer um programa sexual. Ela topou, mas decidiu passar em casa para apanhar a filha. O motivo não foi esclarecido pela mulher.

Já na casa do acusado, os dois teriam discutido, supostamente porque ele não quis pagar pelo programa. O homem a agrediu e ela disse que tentou revidar. Foi então que ele a esfaqueou e feriu também a criança de 2 anos no pescoço.

Ao delegado Arthur César, o homem contou outra versão. Disse que a mulher ficou insatifeita com o programa e usou uma faca para feri-lo. Ele disse que tentou se defender e acabou atingindo a criança. Foram os moradores do local quem chamaram a Guarda Municipal.

O acusado e arma foram levados para a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP). Já as vítimas, foram levadas para a Unidade Mista Nossa Senhora das Graças, na cidade, depois transferidas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos