Hit nos anos 2000, Amanda Bynes faz aparição raríssima em público

Famosa por filmes como 'Hairspray', 'A Mentira' e 'The Amanda Show', a atriz já enfrentou uma série de problemas com abusos de álcool e drogas

Amanda Bynes em 2011 e em 2021 (Foto: Getty Images e Grosby Group)

A atriz norte-americana Amanda Bynes, de 35 anos de idade, fez uma aparição raríssima em público e foi fotografada durante um passeio pelas ruas de Los Angeles, na Califórnia, EUA. A última aparição dela em seu Instagram foi em setembro de 2020.

Amanda, que estourou nos anos 2000 e foi uma das atrizes mais famosas de sua geração, estrelou filmes como Hairspray, A Mentira, Ela é o Cara, séries como Coisas Que Eu Odeio Em Você e All That, além de seu próprio programa, The Amanda Show.

A atriz, que se envolveu em uma série de polêmicas e também teve problemas com a justiça por conta de sua dependência em drogas e álcool, recentemente teve sua tutela prorrogada por mais dois anos.

De acordo com o The Blast, as decisões pessoais e financeiras de Amanda continuarão a ser tomadas até o final de 2023 pelos seus pais, Lynn Bynes e Rick Bynes.

Vale lembrar que a tutela de Amanda começou em 2014, depois de ser internada em uma clínica psiquiátrica. Noiva de Paul Michael, que conheceu em uma rehab, Amanda se formou em Moda e já revelou que está investindo na carreira como cantora de rap.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos