Motorista fica preso às ferragens após colisão com micro-ônibus em Maceió

Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado, 09, em um trecho da Av. Durval de Goés Monteiro, na parte alta da Capital,após um carro colidir com um micro-ônibus nas proximidades de uma faculdade particular da região.

Reprodução

Acidente na Durval de Goés Monteiro

Segundo informações de populares, o condutor da saveiro branca de placa QLM-6930, ficou preso às ferragens após colidir com o veículo de maior porte e rodar na pista.

Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar o homem das ferragens. Cinco militares atuaram no resgate da vítima que foi deixada aos cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Alagoas24Horas entrou em contato com a assessoria do Samu, que informou que a vítima identificada como Geraldo Henrique da Silva Morais, de 40 anos, foi socorrida por uma Unidade de Avançado (USA) do Samu Alagoas com um sangramento no couro cabeludo e encaminhado para o Hospital Geral do Estado.

Não há informações de outros feridos.

Boletim Médico

O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que o paciente Geraldo Henrique da Silva Morais, de 40 anos, está em atendimento na Ortopedia. Seu quadro de saúde é estável.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos