Criançada vai poder aproveitar brinquedos, rir com palhaços e se divertir com muita música

Criançada vai poder aproveitar brinquedos, rir com palhaços e se divertir com muita música

Divulgação

O Dia das Crianças está chegando e é grande a expectativa dos pequenos para celebrar em festas. Para levar esperança e alegria em um período de pandemia da Covid-19 e alto desemprego, o grupo Unidos por Cruz das Almas promove, neste domingo (10), uma ação solidária, a partir das 13 horas, na Praça Central do bairro, com brincadeiras, comidinhas e brinquedos para as crianças.

Conforme informações da organização, mais de 500 brinquedos foram arrecadados com as doações feitas ao ‘Unidos por Cruz das Almas’. As doações foram feitas por empresários, anônimos e até por artistas, como Deivinho Novais, o cantor do Raça Negra, Luiz Carlos, Barões da Pisadinha, a dupla sertaneja Fabricio e Henrique, Levy Palco, a cantora do Conde do Forró, Kelly França, Japinha, Ray Cabeleireira, Alexandre Sopa e outros empresários.

Além de muita alegria, a criançada vai poder aproveitar os brinquedos, rir com palhaços, se encantar com algodão doce, se esbaldar na cama elástica e saborear pipoca e outras comidinhas.

O momento divertido acontece no domingo, 10, a partir das 13 horas, com apresentações artísticas de Kelly Franca, André Rios e EdMarkes, além de palhaços. Um trio elétrico vai embalar os pequeninos com músicas infantis. A festa segue todos os procedimentos de segurança, devido à Covid-19, recomendados pela Organização Mundial de Saúde.

Divulgação

Ação Unidos por Cruz das Almas

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos