Jovem de 19 anos é baleado na cabeça em São Miguel dos Campos

Reprodução / Whatsapp

Jovem é baleado em São Miguel dos Campos

Um jovem de 19 anos identificado como Crisvaldo Geraldo da Silva, foi atingido por disparos de arma de fogo na tarde deste domingo (10), próximo a Escola Municipal Ineide Nogueira, no loteamento Hélio Jatobá II, em São Miguel dos Campos.

Segundo informações, a vítima foi atingida quando caminhava em via pública. O jovem foi socorrido por populares e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, de onde foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Ele foi ferido por pelo menos três disparos, um na testa com uma saída por trás da cabeça, um nas costas e um na coxa direita.

Guarnições da 1ª Cia Independente de Polícia Militar do município foram acionadas. A Polícia Civil deve investigar o caso e esclarecer a motivação e os autores do crime.

Boletim Médico

O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que o paciente Crisvaldo Geraldo da Silva, de 19 anos, está internado na Área Vermelha trauma e seu quadro de saúde é grave. Ele chegou na tarde deste domingo (10) após ser ferido por arma de fogo na cabeça e tórax.

 

Reprodução / Whatsapp

Jovem é baleado em São Miguel dos Campos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos