Mulher destrói moto ao flagrar traição do namorado

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento exato em que a mulher flagra uma traição do namorado e vai tirar satisfação.

A traição é algo que sempre nos rodeia, quer gostemos ou não. Desde os relatos da mais longínqua antiguidade, até os dias hoje, conhecemos e vivemos histórias de traição. A forma como lidamos com estas situações, muitas vezes, nos empurram para momentos em que não temos muita saída e perdemos a razão.

Foi o caso de uma mulher que destruiu a moto do namorado, na avenida do Turismo, na Zona Oeste de Manaus. Um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta segunda-feira (11), mostra o momento exato em que a mulher flagra uma traição do namorado.

De acordo com os internautas, a mulher traída estava numa festa dançando com o companheiro, após o fim do forró cada um pro seu canto, mas lá na frente ela encontrou ele com outra em um posto de combustível. Ai a moça perdeu a cabeça, desceu de um carro e foi tirar satisfação.

Nas imagens, uma amiga ainda tenta falar pra ela não brigar, mas ela joga a motocicleta do namorado no chão e quebra os faróis com chutes.

Fonte: DOL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos