Ronda no Bairro prende jovem por desacato e crime de ameaça no Jacintinho

Ele foi detido e conduzido até a Central de Flagrantes I, após proferir palavras de baixo calão contra a guarnição e ameaçar com arma branca as pessoas que passavam pelo local

Ascom Ronda

Um jovem, de 25 anos, em situação de rua, foi preso em flagrante pelos agentes de proximidade do Ronda no Bairro, após ameaçar populares com arma branca e proferir palavras de baixo calão contra a guarnição. O caso aconteceu nesta terça-feira (12) na avenida Cleto Campelo, no Jacintinho.

Os agentes realizavam o patrulhamento de rotina na região, quando receberam a informação de que havia um jovem, possivelmente sob o efeito de drogas, ameaçando as pessoas que passavam pelo local com uma arma branca.

A guarnição se dirigiu até o local indicado e constataram a presença do suspeito. Ao ser abordado, foram encontradas duas facas de mesa em posse do jovem. Negando acompanhar a equipe e proferindo palavras de baixo calão, os agentes deram voz de prisão, sendo necessário algemá-lo, já que o jovem estava bastante agitado.

Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes I, localizado no Farol, para a realização dos procedimentos legais. Na delegacia, o jovem, que é dependente químico, confessou ter praticado o crime e estar sob o efeito de crack. As duas facas foram apreendidas.

Fonte: Ascom Ronda

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos