Idoso morre após ser atropelado por entregador de lanches

Cortesia

Um idoso de 74 anos – identificado apenas como Eufrásio – morreu após ter sido atropelado, na noite dessa terça-feira (12), no município de Arapiraca, na região Agreste de Alagoas.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o acidente ocorreu no bairro Planalto, quando a vítima estava tentando atravessar a rua e foi atropelado por um entregador de lanches.

O idoso, que é agricultor e tem uma plantação de fumo em frente ao trecho, estava voltando para casa quando foi atropelado. Ele era conhecido como “Frásio Fumeiro” e morou por mais de 40 anos no terreno onde hoje está localizado o atacadista Assaí da cidade.

O entregador seguia em direção ao shopping e caiu no meio fio após a colisão, sendo conduzido em seguida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eufrásio morreu na hora.

A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos