Suspeitos de assaltos a turistas na Praia do Francês trocam tiros com PM; um foi preso

Suspeitos de assaltar turistas na Praia do Francês foram presos na tarde desta terça (12) após uma perseguição seguida de troca de tiros. Um dos suspeitos, de 37 anos, foi ferido no braço e acabou preso. O segundo suspeito conseguiu fugir do cerco policial, na AL 101 Sul.

De acordo com informações fornecidas à imprensa por meio do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os suspeitos estavam no veículo Hb20 de cor branca e placa QYU 0H04 e arrombavam e furtavam veículos que estavam estacionados no local conhecido como Coqueiral.

Ao perceber a chegada dos militares, os suspeitos tentaram fugir, atirando contra os agentes das forças de segurança, até entrarem em uma rua sem saída, onde foram encurralados. No veículo foram apreendidos celulares, uma arma de fogo, além de vários objetos que seriam roubados. Todo material apreendido foi encaminhado para o CISP de Marechal.

O suspeito ferido foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado para obter atendimento hospitalar. O segundo acusado conseguiu fugir.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos