Angelina Jolie é flagrada de novo com primeiro ex-marido e aumenta suspeitas de revival

Atriz de 'Eternos' e 'Garota, Interrompida' foi casada com Jonny Lee Miller, de 'Trainspotting', entre 1996 e 1999

Angelina Jolie e Jonny Lee Miller (Foto: Getty)

Até os famosos podem ter aquele ‘remember’ ou a boa e velha ‘recaída’, como os mais antigos costumam dizer. Se deu certo para Jennifer Lopez e Ben Affleck por que não poderia ser uma boa para outros famosos, não é? O mais novo ex-casal que aparentemente está se reaproximando é formado por Angelina Jolie e o ex-marido Jonny Lee Miller, que foram vistos juntos durante um jantar em Beverly Hills.

A atriz de ‘Malévola’, de 46 anos, e o ator da série ‘Elementary’, de 48, reacenderam rumores de uma possível reconciliação amorosa – já que os dois nunca deixaram de ser amigos – depois de serem vistos voltando para casa após um encontro na noite de segunda-feira. Em fotos obtidas pelo The Daily Mail (confira as fotos clicando aqui), Angelina e Jonny foram vistos usando máscaras enquanto saíam do restaurante.

Angelina então se sentou no banco do passageiro enquanto Jonny sentou no banco do motorista antes de partirem juntos. O novo encontro do ex-casal aconteceu alguns meses depois que Angelina foi vista visitando o apartamento de Jonny em Nova York na companhia de seu filho Pax, de 17 anos. Alguns dias antes, a estrela foi flagrada entrando no mesmo local, sozinha, com uma garrafa de vinho.

Angelina e Jonny se casaram em março de 1996, após se conhecerem no set do filme ‘Hackers’ de 1995. Posteriormente, eles se separaram em setembro de 1997 e pediram o divórcio dois anos depois.

O jantar de Angelina e Jonny na noite de segunda-feira vem várias semanas depois boatos apontarem um possível namoro. Jolie também teve um possível relacionamento com o popstar The Weeknd apontado por parte da imprensa e por fãs após ambos serem vistos juntos em alguns eventos.

Apesar do término há 24 anos, Jolie e o astro de ‘Trainspotting’ mantiveram uma certa proximidade. Alguns anos depois da separação, a atriz inclusive chegou a dar uma entrevista lamentando o término precoce do casamento. Ela afirmou em depoimento ao jornal Calgary Sun: “Jonny e eu nunca brigamos e nunca machucamos um ao outro. Eu realmente queria ser sua esposa. Eu realmente queria ter me comprometido”.

Desde a separação, os dois se envolveram em uma série de relacionamentos sérios, mas hoje aparentemente estão livres e desimpedidos. Miller foi casado por dez anos com a atriz Michele Hicks, estrela de ‘Law & Order’, até a separação em 2018. Já Jolie foi casada com o ator Billy Bob Thornton entre 2000 e 2003, e depois com Brad Pitt, com quem teve seis filhos, entre 2006 e 2016, e com quem está tendo uma longa batalha nos tribunais.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos