Caminhão pipa atinge depósito de construção em Ipioca após ficar sem controle

Reprodução TV Pajuçara

Acidente caminhão pipa em Ipioca

Um caminhão pipa desgovernado atingiu um depósito de materiais de contrução no final da manhã desta quarta-feira, 13, no bairro de Ipioca, no Litoral Norte de Maceió. Apesar dos danos materiais não houve feridos.

Segundo informações da TV Pajuçara, o motorista do veículo – que presta serviços para a BRK Ambiental – o caminhão tentava subir a ladeira São Miguel, quando não teve forças e acabou voltando de ré. O condutor ainda tentou freiar, mas não conseguiu evitar o choque com o muro do estabelecimento que estava em funcionamento no momento do sinistro.

O proprietário da loja estava no local, mas não ficou ferido, porém precisou ser amparado por vizinhos devido ao estado emocional. O motorista também não se feriu.

A empresa BRK Ambiental mandou técnicos ao local para dar suporte ao dono do depósito e informou que irá se responsabilizar pelo isolamento do local, limpeza, reconstrução e ressarcimentos que sejam necessários.

A liderança comunitária do bairro apontou que o estado de conservação do calçamento pode ter contribuído para o problema e pede atenção do poder público.

Reprodução TV Pajuçara

Acidente caminhão pipa em Ipioca

Reprodução TV Pajuçara

Acidente caminhão pipa em Ipioca

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos