Jovem de 19 anos baleado em São Miguel dos Campos morre no HGE

Vítima havia sido alvo de atentado no último domingo (19), quando foi atingido na cabeça

Reprodução

Crisvaldo Geraldo da Silva, de 19 anos

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, confirmou a morte de Crisvaldo Geraldo da Silva, de 19 anos, vítima de um atentado a bala no último domingo (10), em São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.

“Babau”, como era conhecido foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que se aproximaram já disparando contra ele, quando passava em via pública, próximo a Escola Municipal Ineide Nogueira, no loteamento Hélio Jatobá II.

Os disparos, atingiram a cabeça e tórax da vítima, que foi socorrida por populares e levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, de onde foi tranferida após ser estabilizado, pelo helicóptero falcão 5, já em estado grave.

Segundo o ultimo boletim médico divulgado pela unidade Crisvaldo Geraldo permaneceru internado na Área Vermelha trauma, com quadro de saúde considerado grave até não resistir e morrer, nessa terça-feira (12).

Até o momento a polícia não se pronunciou sobre as investigações, que estão a cargo da equipe do delegado João Marcello Almeida, titular da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. Ainda não há informações sobre motivação e autorida do crime.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos