Jogadores do Flamengo usam camisas desenhadas por crianças do Lar São Domingos

Alexandre Vidal/Clube de Regatas do Flamengo

Quem assistiu ao jogo do Flamengo x Juventude, na noite de ontem (13), deve ter notado que as camisas dos jogadores do Flamengo estavam diferentes. É que para homenagear as crianças no mês de outubro, o time preparou uma edição especial que foi desenhada por algumas crianças de instituições, entre elas, o Lar São Domingos.

No mês passado, as crianças desenharam em um papel e esses desenhos foram enviados para que as camisas dos jogadores pudessem ser confeccionadas.

Segundo a coordenadora pedagógica do Lar São Domingos, Liliane Araújo, o fato da instituição ter sido escolhida para representar esse momento foi importante e de muito reconhecimento.

“Ficamos felizes com esse convite, principalmente as nossas crianças. Vejo isso como um reconhecimento do trabalho sério, responsável e bonito que o Lar São Domingos vem fazendo ao longo desses anos. Nesse momento de pandemia, as crianças passaram por muitas situações, e ver os desenhos estampados nas camisas dos jogadores é gratificante”, destacou Liliane.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos