Polícia persegue e prende dupla com carro roubado em São Miguel dos Campos

Foto: PRF

Dois homens, de 28 e 42 anos, foram presos na manhã desta quinta-feira, 14, por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) depois de serem flagrados com um carro roubado no quilômetro 139 da rodovia BR 101, na cidade de São Miguel dos Campos.

A equipe realizava uma fiscalização em frente à Unidade Operacional de São Miguel quando recebeu informações de que existia um veículo roubado circulando próximo ao local.

O carro citado é um Palio, de cor branca. O motorista tentou desviar da fiscalização e acessou uma estrada de barro e na tentativa de fuga, o condutor perdeu o controle da direção e bateu em um barranco.

Depois da colisão, os dois ocupantes do carro desceram e tentaram fugir a pé para se livrar do flagrante, mas foram perseguidos e presos. Primeiro o passageiro e depois de algumas buscas, os agentes encontraram também o motorista que estava tentando pular um muro.

Após a abordagem à  dupla e análise dos sistemas, confirmou-se que o Palio era roubado, com Boletim de Ocorrência confeccionado na cidade de Alagoinhas (BA).

Dentro do veúculo havia um documento da Vara de Execuções Penais de Lauro de Freitas/BA, datado de 01/10/2021, concedendo a um dos suspeitos o livramento condicional pelo crime de receptação. A polícia descobriu também que este já havia sido preso pelos crimes de estupro e roubo.

A equipe também localizou dentro do carro: 03 aparelhos celulares; 02 CRLVs de um FIAT/Mobi e R$50,00 em dinheiro.A dupla foi levada à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos