Homens são presos após mulher encontrar móveis furtados da casa dela à venda em loja

Dois homens foram presos, na tarde desta sexta-feira (15), após uma mulher ter encontrado móveis furtados da casa dela à venda em uma loja de móveis usados, situada no centro da cidade de Delmiro Gouveia. Os dois suspeitos não tiveram os nomes divulgados pela polícia em cumprimento a Lei de Abuso de Autoridade.

Os suspeitos foram localizados durante uma ação conjunta entre a Polícia Civil (PC/AL) e Polícia Militar (PM/AL) depois que uma mulher procurou a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) para informa que móveis furtados da casa dela estavam à venda em um estabelecimento comercial da cidade e estavam sendo divulgados na internet.

No local informado os policiais localizaram os móveis, que se tratam de um guarda-roupas e um fogão. O proprietário da loja que revende móveis usados contou para a polícia que não sabia da procedência dos referidos móveis e revelou quem os vendeu.

As equipes policiais saíram em busca dos suspeitos e os localizaram na Rua Manoel Pereira dos Santos, mais conhecida como “Rua do Preá”, no bairro Cohab Velha. Eles foram levados para a 1ª-DRP, onde ficaram reclusos à disposição da Justiça.

Ainda durante as buscas pelos suspeitos, os policiais encontraram em uma casa abandonada cinco pés de maconha plantados em baldes. A droga foi apreendia e levada para a delegacia de polícia.

Fonte: Correio Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário