Corpo é encontrado com bilhete em estrada vicinal: ‘matei três meninas inocentes’

Polícia do Paraguai investiga uma possível ligação do crime com a morte de estudantes de medicina no último dia 9 em Pedro Juan Caballero.

A Polícia Nacional Paraguai localizou um cadáver, aparentemente feminino, em uma estrada vicinal de Pedro Juan Caballero. Ao lado do corpo, havia um bilhete com os seguintes dizeres em língua portuguesa: “Matei 3 meninas inocentes, fique de exemplo pjc”.

A polícia apura se o crime tem relação com o atentado do dia 9 de outubro em Pedro Juan Caballero, que deixou quatro mortos. Três das vítimas eram estudantes de medicina, e uma delas era namorada do possível alvo da ação criminosa, um homem que teria ligações com o narcotráfico.

As primeiras informações são de que o corpo encontrado neste domingo pertence a uma jovem de 23 anos, que seria sobrinha da pessoa quem organizou o atentado.

Reprodução

Bilhete achado ao lado de cadáver na madrugada deste domingo (17), no Paraguai.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi localizada por volta das 0h30 deste domingo (17) e teria sido morta por disparo de uma pistola de calibre de 9 milímetros. A polícia investiga se outras mortes aconteceram na mesma noite.

Os agentes foram até a Colônia Vista Alegre, a cerca de 1,5 mil metros da rodovia Py05, após receber uma ligação anônima. Ao chegar no local, encontraram o corpo com os braços na altura da cabeça. Havia um ferimento de arma de fogo no lado direito da cabeça.

A perícia criminal também esteve no local e constatou que a vítima estava usando uma calça jeans, blusa marrom de manga comprida e tinha uma tatuagem no peito.

Fonte: G1

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos