PC diz que houve erro na intimação de Jonas Seixas, desaparecido há 1 ano

Claudinete Seixas levou um susto ao receber em sua casa, nesta segunda-feira, 18, um agente da Polícia Civil entregando uma intimação para o seu filho, Jonas Seixas da Silva. O que ela sentiu em seguida foi indignação.

O documento foi enviado pelo Grupo Especial de Apoio Investigativo (GEAI), referente ao processo de número 297/2010 e endereçado à Jonas. “Como é que eles somem com meu filho e mandam uma intimação dizendo que é para o meu filho comparecer em uma delegacia”, questiona a dona de casa.

Reprodução

Jonas Seixas está desaparecido desde 9 de outubro

No dia 9 de Outubro fez um ano que o ajudante de pedreiro desapareceu durante uma abordagem da Polícia Militar, na Grota do Cigano, no Jacintinho. Ele foi levado por policiais, que disseram estar investigando o tráfico de drogas. Até hoje Jonas não foi localizado. 

Em contato com o Alagoas24Horas a assessoria de comunicação da Polícia Civil esclareceu que houve um equívoco na intimação. “A coordenação do GEAI disse que o policial ao preencher esqueceu de colocar a palavra MÃE, antes do nome do Jonas Seixas”, diz a nota da PC.

Escalarece também que é uma praxe intimar pessoas próximas ao denunciado, mesmo que esta não saiba informações sobre o que está sendo apurado. Ao ser questionada sobre o processo, a assessoria se limitou a dizer que não tem reção com seu desaparecimento.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos