Menino de 11 anos encontrado em estado de decomposição foi morto a facadas, diz IML

A Delegacia de Homicídios de Arapiraca ainda não divulgou a principal linha de investigação sobre a morte de  Kauan da Silva, de 11 anos de idade, cujo corpo foi encontrado na última sexta-feira, 15, em uma área rural, no conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca.

Nesta segunda-feira, 18, o Instituto de Medicina Legal divulgou o resultado do exame cadavérico no corpo. Apesar do avançado estado de decomposição, o perito médico legista, conseguiu detectar que Kauan foi assassinado com golpes de arma branca nas regiões do tórax e do abdômen. No entanto, os detalhes sobre o caso não serão divulgados para não atrapalhar as investigações. 

O médico legista ainda descartou a suspeita do corpo do menino ter sido carbonizado. Segundo o perito médico, a aparência do cadáver foi em decorrência da decomposição e a exposição climática por mais de 10 dias no local onde o corpo foi encontrado.

Por sinal a área rural onde o corpo estava, não fica distante do residencial onde a vítima morava com a família. LEIA MAIS AQUI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos