Criança de 4 anos sobrevive a queda de penhasco de 21 metros

O pequeno, que não teve o nome revelado, passeava com os pais em uma area verde de Kentucky quando o acidente aconteceu

Nos EUA, criança de 4 anos sobrevive a queda de penhasco de 21 metros (Foto: Reprodução / NY Post)

Um milagre! Foi assim que a equipe de resgate do estado do Kentucky, nos Estados Unidos, definiu o salvamento de uma criança, de 4 anos, que caiu da altura de 21 metros de um penhasco em uma area verde da Floresta Nacional Daniel Boone.

Segundo publicação do NY Post, o pequeno, que não teve o nome divulgado, estava desfrutando de um passeio com os pais no local e em determinado momento se desequilibrou e caiu do penhasco. O menino se machucou ao bater em algumas pedras e plantas durante a queda.

“Hoje implantamos em uma uma missão que resultaria em nada menos que um milagre”, dizia a publicação da Wolfe County Search and Rescue, equipe de resgate local.

O pai da criança chegou a descer até o filho se apoiando no penhasco. Ao encontrar o menino com vida e apenas alguns arranhões e escoriações, ele ainda o carregou e atravessou uma ponte suspensa para se encontrar com a equipe de emergência.

Segundo a publicação, depois de passar por alguns exames, ele recebeu alta dos médicos que cuidaram dele.

Fonte: Marie Claire

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos