‘Me chamou de favelado’: entregador denuncia preconceito em condomínio

Cleyton diz que foi ofendido por moradora após tentar entregar pacote. Vídeo mostra discussão.

Fotos: g1

Um homem que trabalha como entregador afirma que foi alvo de preconceito por uma mulher que afirmou ser juíza em um condomínio de luxo da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O diálogo foi registrado nas redes sociais de Clayton Pires, de 43 anos, e aconteceu no último sábado (16).

Segundo Cleyton, ele estava trabalhando na entrega de pacotes no condomínio Nova Ipanema. Ele estava acompanhado de um segurança do condomínio e tentou entregar um pacote em uma das casas.

“Quando chegamos na casa dela, o segurança tocou a primeira vez, pois eu estava saindo do carro. Eu fui, tirei o produto dela do carro e coloquei na porta dela. Aí toquei mais uma vez. Quando olhei para o lado, a casa dela tinha três portões. O outro portão, que imaginei que pudesse ser de caseiro, também tinha uma campainha. Eu fui e toquei a outra campainha e fiquei esperando um tempinho”, disse o entregador.

Cleyton, que trabalha como entregador desde o ano passado, contou ao g1 que tocou a campainha por três vezes e não foi atendido. Como ninguém respondeu, ele pensou que estava quebrada e resolveu bater no portão.

O entregador contou que a moradora, após ouvir as batidas, saiu gritando da casa o ofendendo. Segundo ele, a mulher o chamou de favelado e vagabundo e disse que o prenderia se ele tivesse quebrado o portão, pois era juíza.

Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos