Professora é encontrada após desaparecimento mobilizar milhares de pessoas

Informação foi confirmada pela família na noite de hoje

A professora Carolina Mácola, de 38 anos, foi encontrada na noite desta terça-feira (19) no distrito de Mosqueiro, em Belém.

A informação foi confirmada ao DOL, por telefone, pela própria família da docente, que assegurou que estava a caminho para buscá-la. Carolina, que pediu emprestado um telefone de um conhecido para entrar em contato com seus familiares, foi dada como desaparecida pela mãe desde a manhã de hoje e estava sob fortes medicações quando teria fugido do carro da genitora.

As buscas pela professora começaram nas redes sociais e mobilizaram milhares de pessoas, entre familiares, amigos e pessoas sensibilizadas pela causa. Carolina é professora de inglês e na última vez em que foi vista estava usando um vestido com estampa de onças.

Reprodução

Professora de 38 anos foi dada como desaparecida pela família

Desde o início da manhã quando entrou em contato com a Redação, a família da docente estava apreensiva e não sabia mais a quem recorrer, considerando especialmente o estado fragilizado no qual a profissional se encontrava e a forma inesperada como fugiu de dentro do carro de sua mãe no momento em que pararam próximo a uma padaria.

Fonte: DOL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos