Preso após assalto com reféns é procurado por cometer outros crimes em SE

Acusado foi preso após ter ação frustrada pelo inspetor Robson José Correia dos Santos e militares do BOPE.

O acusado de praticar um assalto com reféns em uma farmácia localizada na Avenida Fernandes Lima já responde por outras ações criminosas e era procurado após roubos realizados contra estabelecimentos do mesmo setor na cidade de Aracaju, de acordo com as informações fornecidas pela Polícia Civil de Sergipe.

Os crimes, segundo a PC, foram praticados entre o mês de setembro e o início de outubro, com investigações conduzidas pela Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copcal). A delegada Nalile Castro havia feito, inclusive, apelo à população sergipana na tentativa de chegar ao homem, que foi preso nesta terça (19), após ter o assalto frustrado pelo inspetor Robson José Correia dos Santos e militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).

PC/SE

Preso após assalto com reféns é acusado de cometer outros assaltos em Sergipe

Apreensão

A Polícia Militar de Alagoas informou ainda na tarde desta terça-feira (19), que R$ 2.889,95 foram recuperados com o suspeito preso em flagrante, além de um revólver calibre 22 municiado, um desodorante, um sabonete líquido e um celular smartphone.

O crime

Segundo informações, o criminoso invadiu a farmácia com uma arma de fogo na manhã desta terça-feira (19) e fez clientes e funcionários reféns. O Alagoas 24 Horas foi até o local e relatou o caso, LEIA AQUI. Um segundo elemento, que estaria do lado de fora do estabelecimento dando cobertura, conseguiu fugir ao perceber a presença da polícia e continua foragido, sendo procurado pela Polícia Civil. Não há informações sobre sua identidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos