Mãe de 1,60 m faz sucesso com vídeos de suas bebês ‘enormes’

Alexis LaRue tem milhões de visualizações em vídeo em que se esforça para segurar Camila e Elena ao mesmo tempo. Gêmeas têm 7 meses e usam roupinhas para bebês de 12 a 18 meses.

Reprodução / Instagram

The Mejia Family

Uma mãe de 1,60 metro, que precisa se esforçar para segurar ao mesmo tempo suas duas bebês, está fazendo sucesso no TikTok ao compartilhar sua rotina com as gêmeas idênticas, que têm 7 meses e quase 10 kg cada uma.

Alexis LaRue, de 22 anos, atraiu mais de 48 milhões de visualizações em um vídeo em que segura Camila e Elena com apenas um dos braços, copiando um vídeo de outra mãe que havia assistido.

As gêmeas Camila e Elena — Foto: Reprodução Instagram/The Mejia FamilyAs gêmeas Camila e Elena — Foto: Reprodução Instagram/The Mejia Family

LaRue diz que Camila e Elena são saudáveis e não são superalimentadas, apenas estão crescendo bastante. No colo do pai, elas não parecem tão grandes, pois Leo Mejia tem 1,80 metro.

Em um dos vídeos o casal até brinca com a diferença, comparando o tamanho das irmãs no colo de cada um.

LaRue garante que não usa qualquer tipo de filtro ou efeito especial nos vídeos, embora admita que alguns ângulos possam ressaltar o tamanho das crianças perto dela.

Camila e Elena nasceram em março deste ano e vivem com os pais em Minnesota, nos Estados Unidos.

As gêmeas 'gigantes' Camila e Elena, no colo dos pais Alexis LaRue e Leo Mejia — Foto: Reprodução/Instagram/The Mejia FamilyAs gêmeas ‘gigantes’ Camila e Elena, no colo dos pais Alexis LaRue e Leo Mejia — Foto: Reprodução/Instagram/The Mejia Family

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos