Flay fica noiva em seu aniversário de 27 anos

Modelo Pedro Maia pediu a cantora e ex-sister do BBB20 em casamento; assista ao vídeo

Reprodução / Instagram

Pedro Maia pede Flay em casamento

Noite agitada para Flay! A cantora e ex-sister do BBB20, que comemorou seu aniversário de 27 anos com uma festança para 200 convidados, ainda recebeu uma surpresa daquelas durante a celebração.

Seu namorado, o modelo Pedro Maia, subiu ao palco durante uma pausa na apresentação de Flay e fez como manda o figurino: se ajoelhou e, com aliança na mão, pediu Flay em casamento.

“Casa comigo, meu amor! Casa comigo! Eu te amo demais! Eu te amo demais!”, disse Pedro, chorando muito, enquanto fazia o pedido à amada (assista ao vídeo clicando abaixo).

Mais cedo, Pedro fez um post romântico para parabenizar Flay, que chegou com o amado e o filho, Bernardo, que nasceu de um relacionamento anterior. “Feliz aniversário, meu amor. Você é tudo para mim. Te amo muitoooo”, escreveu ele.

Flay e Pedro começaram a namorar em outubro de 2020, mas só revelaram o relacionamento em janeiro. “Não estava mais suportando ficar escondendo, apesar de nunca ter mentido dizendo estar solteira, só preferi estar em off até ver se ia dar certo mesmo. Quando começa com muita exposição, porque é muita interferência de fora, gente dando pitaco. Falei ‘que nada estrague a gente que não seja responsabilidade de nós dois’. Estava sentindo algo que não sentia há muito tempo”, declarou ela, na época.

Em fevereiro, Flay e Pedro posaram para um ensaio hot só de roupas íntimas para comemorar o Valentine’s Day, o Dia dos Namorados no exterior. “Happy Valentine’s Day (‘Feliz Dia dos Namorados’, em inglês)”, legendou Flay no post. “Te amo! Happy Valentine’s Day, minha princesa”, respondeu Pedro, usando ainda muitos emojis de “coração”.

 

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos