Miley Cyrus usa calcinha de 5600 reais em ensaio de topless para revista

A cantora de 28 anos revelou inspiração em Marilyn Monroe e fez vídeo com referência ao filme ‘Forrest Gump’

A cantora Miley Cyrus em ensaio para a revista Interview (Foto: Instagram)

A cantora Miley Cyrus usou uma calcinha que custa US$ 1,1 mil, o equivalente a mais de 5,6 mil reais, em um ensaio de topless para a mais recente edição da revista Interview. O ensaio protagonizado pela celebridade de 28 anos estampou a capa da publicação.

Cyrus compartilhou a foto focada em sua calcinha, com ela de costas, e brincou na legenda, citando a grife da peça íntima: “Gucci na minha genitália”.

A entrevista com Cyrus que acompanha o ensaio foi conduzida pelo músico Lars Ulrich, do grupo Metallica. Na conversa, ela falou sobre sua inspiração em Marilyn Monroe, citando a célebre apresentação da artista para as tropas dos EUA na Coréia do Sul em 1954.

Cyrus disse: “Eu não consigo parar de pensar na imagem icônica dela levando inspiração para as pessoas por meio de sexualidade, esperteza e diversão. Ela estava muito consciente da experiência que os soldados estavam vivendo”.

Cyrus disse que planeja encarnar essa mesma esperança ao retomar seus shows em seguida à diminuição de casos de contágio e morte por COVID-19: “Ela levou ar fresco até essas pessoas porque não vivenciou a mesma tragédia e o mesmo sofrimento deles”.

“Mas no nosso caso, nós todos fomos os soldados, às nossas maneiras”, afirmou a artista.

No mesmo ensaio para a Interview, Cyrus ainda posou com um enchimento inspirado em um desenho clássico do quadrinista Robert Crumb, uma das principais figuras do movimento contra-cultural dos Estados Unidos.

E em um vídeo do ensaio ela posou com uma barra gigante de chocolate. Ao compartilhar o registro no Instagram fez referência à fala clássica do protagonista de ‘Forrest Gump’ (1994): “A vida é como uma caixa de chocolates, você nunca sabe o que vai encontrar”.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos