“Deveria ter esfaqueado um pouco mais”, diz mulher aos policiais após atacar marido

Reprodução

O vídeo do momento da prisão de Penelope Jackson, de 66 anos, acusada de esfaquear o marido David Jackson, de 78 anos, até a morte, foi divulgado nesta semana. O crime ocorreu em 13 de fevereiro, mas os detalhes do caso que chocou o Reino Unido só se tornaram público neste mês, com o processo seguindo na Justiça. As informações são do jornal The Guardian.

Penelope morava com David em Berrow (Inglaterra). Enquanto era abordada pelos policiais logo após o crime, a mulher declarou: “Deveria ter esfaqueado um pouco mais.”

“Eu sei que isso está sendo gravado. Mas estou farta de abusos e maldades. Não estou fazendo nada para ajudá-lo”, disse a aposentada. David foi socorrido por paramédicos, mas não resitiu aos ferimentos e morreu no hospital. Quando soube da morte, a reação de Penelope chamou atenção da polícia. “Oh, que bom”, disse ela.

Durante o julgamento desta semana, Penelope contou que o marido era agressivo e que ela foi agredida muitas vezes, em algumas ocasiões chegando a ficar inconsciente. Os dois foram casados por 24 anos.

David foi morto com três facadas. Questionado sobre quantas vezes ela o esfaqueou, Penelope respondeu “uma vez”. “E então ele disse que eu não faria isso de novo, então fiz mais duas vezes.” A mulher também diz que pensou ter apunhalado o marido no coração, mas acrescentou: “Bem, ele não tem um”.

“Ela perdeu o controle e esfaqueou o marido. Ela não pretendia matá-lo ou causar danos graves”, disse o advogado de defesa da mulher.

“Eu ainda o amo, mesmo depois de tudo isso”, afirmou Penelope ao júri. O caso continua em julgamento.

Fonte: Isto É

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos