Acusada de matar o filho de 7 anos asfixiado é presa em Alagoas

Uma mulher de 32 anos foi presa nesta quarta-feira, 20, na cidade de Maribondo, no Agreste de Alagoas, acusada de assassinar o filho de 7 anos.

A acusada, de identidade não divulgada devido à Lei de Abuso de Autoridade, cometeu o crime em parceria com um comparsa, em 2015, na cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador (BA) e foi condenada dois anos depois a cumprir 32 anos de prisão.

No entanto, a mulher fugiu no mesmo ano e estava vivendo em Alagoas, onde foi descoberta. Equipes da 9ª Delegacia Regional de Viçosa (9ª DRP), comandadas pelo delegado Fabrício Nascimento, efeturam a prisão.

Arquivo: Menino foi sepultado no cemitério Jardim da Eternidade (Foto: Everaldo Lins / Visão Diária)

Crime

O corpo do menino, Carlos Henrique Moura, foi encontrado em um córrego, três dias após ter sido dado como desaparecido, em janeiro de 2015. Ele foi morto por asfixia e jogado no córrego.

Incialmente a polícia prendeu o autor material do crime e ele afirmou que tinha agido a mando da mãe da vítima. A criminosa tinha medo que a criança contasse para a avó paterna sobre seus planos de participar de um assalto a banco e  também que vendia drogas. Era a avó quem criava a criança.

Segundo investigação da polícia à época, também existia a suspeita de que a mãe estaria usando o menino para levar e trazer drogas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos