Taboada Incorporadora lança o Condomínio Angatu durante o Salão do Imóvel Ademi

Empreendimento já é sucesso de vendas e expectativa é chegar aos 100% dos lotes vendidos durante o evento

A Taboada Incorporadora levou o seu mais recente lançamento para os stands do 40º Salão do Imóvel Ademi, realizado de 18 a 24 de outubro na Praia da Ponta Verde: o Condomínio Angatu, localizado em Marechal Deodoro, que já é sucesso de vendas. Durante o mais importante evento do setor imobiliário de Maceió, o público tem a oportunidade de conhecer melhor o empreendimento.

Para o empresário Luiz Paulo Taboada, a expectativa é que até o fim do evento todos os lotes estejam vendidos. “Há pouco mais de um mês nós realizamos o lançamento somente para os corretores de imóveis e, nesse período, já vendemos cerca de 60% dos lotes. A nossa expectativa é que durante o Salão do Imóvel nós possamos vender o restante disponível. Somente no primeiro dia atendemos mais de 20 clientes e realizamos duas vendas, estamos muito animados e otimistas com o evento”, destacou.

A expectativa da edição comemorativa é marcar a história da Ademi, com número recorde de estandes e superando o sucesso das edições anteriores, já que, de acordo com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), a expectativa para o PIB do setor é de 4% em 2021, o que seria seu maior crescimento desde 2013, apontando um momento de grande atividade e otimismo para o setor.

 

A edição comemorativa do Salão também busca atrair investidores de fora do estado e conta com uma versão online, com detalhes dos empreendimentos. O empresário e sócio da Taboada Incorporadora, Oswaldo Pitol, destaca que o crescimento do setor abre espaço para os investidores.

“O espaço do litoral é preciosíssimo e, isso, chama o turismo. A tendência de Alagoas é crescer cada vez mais. Sou de Londrina-SC, e nós, investidores, acreditamos no sucesso dos investimentos, principalmente em condomínios fechados, que é o que a população mais tem desejado. Achamos que a região de Marechal Deodoro é uma área que dá para investir muito, pois é praticamente Maceió, a 10 ou 15 minutos do Centro”, concluiu.

A Remax Imóveis é a imobiliária exclusiva do Condomínio Angatu e seus corretores estarão de plantão durante todo o evento. O Salão do Imóvel segue até o próximo domingo (24), das 16h às 22h.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos