Flamengo: jornal espanhol detalha planos do clube para ‘se mudar para a Europa’, mas comete gafe bizarra

O Flamengo voltou a ser assunto na Europa. Um dia após empatar por 2 a 2 com o Athletico-PR pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, os planos do Rubro-Negro no Velho Continente foram assunto no jornal As.

No entanto, o veículo espanhol cometeu uma gafe. Ao citar os interesses do clube carioca de adquirir o Tondela, em sua capa, o periódico colocou uma foto do… Athletico-PR, rival na busca pela vaga na decisão do torneio nacional.

O Flamengo tem avançado na compra do clube português. Segundo o jornal Record, de Portugal, o clube carioca pretende desembolsar 50 milhões de euros, cerca de R$ 325 milhões.

Pouco tempo depois, a edição do As alterou a imagem da capa da matéria e colocou uma foto do Flamengo comemorando o título da Supercopa do Brasil de 2021.

Vice-presidente de finanças do clube, Rodrigo Tostes, em declarações ao Ge, já havia detalhado os planos do Flamengo ao redor do mundo.

“Este é apenas o primeiro passo. Potenciais investidores estão em negociações. Queremos ter um clube na Alemanha, Espanha, França, China, Estados Unidos, África … Não é um projeto de clube único. Pretendemos chegar à Europa League em três ou quatro anos e à Champions League em oito”.

O Flamengo encara o Fluminense, no sábado (23), às 19h, pelo Brasileirão. Os comandados por Renato Gaúcho ocupam a 2ª posição, com 46 pontos.

Depois do clássico, o Rubro-Negro vira a chave para o segundo jogo pela semifinal da Copa do Brasil contra o Furacão, na quarta (27), às 21h30.

Sem a regra do gol fora de casa, quem vencer no Maracanã avança para a decisão. Qualquer empate leva o duelo para a disputa por penalidades.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos