Em noite ‘casamenteira’, Bragantino arranca empate no fim e segue na frente do Inter no Brasileirão

Sport Club Internacional

Em duelo direto adiado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional recebeu o Red Bull Bragantino no Beira-Rio na noite desta quinta-feira (21) e, apesar de estar vencendo até os acréscimos, sofreu gol de Bruninho nos acréscimos para ficar no 1 a 1. Maurício abriu o placar.

O início da partida foi de poucas chances, mas com boas defesas dos goleiros dos dois lados. Primeiro, Cleiton conseguiu se recuperar no contrapé e salvou chute de Maurício. Minutos depois, Helinho chutou de fora e Lomba foi quem defendeu.

Mas, aos 39 minutos, Maurício tabelou com Yuri Alberto e fez belo gol em jogada trabalhada para abrir o marcador em Porto Alegre.

Na volta para a segunda etapa, o Bragantino teve a chance de empatar o duelo com Helinho, mais uma vez, que recebeu com liberdade na ponta direita, invadiu a área, mas viu Lomba fazer nova grande defesa.

Aos 49 minutos, quando tudo se encaminhava para uma vitória tranquila, o Bragantino encaixou contra-ataque e Bruninho só teve que empurrar para as redes.

Situação do campeonato

No confronto de ‘seis pontos’, melhor para o Massa Bruta, que chegou a 43 pontos e segue aa quinta posição, enquanto o Inter, com 40, fica em sétimo.

Suspenso sem entrar em campo

Emprestado pelo Corinthians, próximo adversário colorado, o zagueiro Bruno Méndez foi punido com cartão amarelo mesmo sem entrar em campo. Acontece que, na comemoração do gol, ele invadiu o gramado e recebeu a punição, que acabou o deixando suspenso da partida do final de semana.

Pequena confusão em pedido de casamento

Os românticos de plantão ainda puderam se emocionar com um pedido de casamento no Beira-Rio durante o intervalo. Uma pequena confusão, porém, ocorreu, com o noivo colocando o anel na mão errada de sua noiva, alegando nervosismo com as câmeras.

Próximos jogos

Os dois times voltam a campo no próximo final de semana, no domingo (24). Às 16h, o Inter recebe o Corinthians. Mais tarde, o Red Bull Bragantino encara o São Paulo.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário