Suspeito de cometer homicídios em Pernambuco é preso em AL

Prisão aconteceu nesta sexta-feira, 22, em trabalho conjunto com a polícia pernambucana

Polícia Civil

Foi preso nesta sexta-feira, 22, no interior de Alagoas, um homem suspeito de ter cometido homicídios no estado de Pernambuco. A ação foi coordenada pelo delegado José Robson Coutinho de Medeiros, com participação de agentes dos 100º e 101º DPs de Pindoba e Maribondo, em conjunto com uma equipe de policiais civis pernambucanos, comandados pelo delegado Patrick Marinho.

O acusado – que devido à Lei de Abuso de Autoridade, não pode ter a identidade divulgada – seria o autor do assassinato de Adriano Albertino dos Santos, em 6 de maio deste ano na cidade pernambucana de Cupira. Ele teve prisão decretada pela Vara do Único Ofício daquela Comarca.

Durante depoimento prestado no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Maribondo, foi descoberto que o indivíduo tem ligação com outros homicídios ocorridos em Maribondo e que passarão a ser averiguados.

A ação policial teve ainda a participação dos chefes de operação e de cartório da polícia alagoana, Givaldo Pinto Santana, Henrique Diniz, Genivaldo Lopez, e comissário pernambucano André Alberto Ferreira.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos