Homem morre após ser atropelado pelo próprio carro

Motorista, de 39 anos, identificou problemas mecânicos no carro e foi atropelado enquanto consertava veículo

Fim de semana é marcado por acidentes no Distrito Federal
CBMDF/DIVULGAÇÃO

Um homem de 39 anos morreu após ser atropelado pelo próprio carro, em Ceilândia (DF). Ele conduzia uma picape Chevrolet D10 quando identificou problemas mecânicos e saiu para fazer o conserto. Embaixo do veículo, que não estava engatado, o homem acabou sendo atingido pelas rodas e teve a cabeça prensada contra o meio-fio.

O caso aconteceu neste último sábado (16), às 17 horas, na QNN 18. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas encontrou a vítima sem vida. O domingo (17) também começou com acidentes graves nas vias do Distrito Federal.

Uma batida entre dois carros no Paranoá resultou em uma capotagem e deixou quatro vítimas, às 5h30, na DF-250. Os dois veículos estavam em sentidos opostos da pista, de mão dupla, e um deles acabou invadindo a via contrária e atingindo o outro, de frente.

O Fiat Uno vermelho transportava cinco pessoas. O motorista, de 41 anos, foi arremessado para fora do carro e ficou prensado no chão pelo veículo. Os bombeiros retiraram o homem das ferragens e providenciaram o socorro, encaminhando a vítima ao Hospital de Sobradinho.

Ele sofreu uma fratura no fêmur esquerdo e diversas escoriações, mas permanecia consciente e estável. Também estavam no veículo duas mulheres, que tiveram ferimentos leves e foram levadas ao hospital, e outras duas pessoas que não precisaram de atendimento.

No outro carro, um Fiat Siena, havia um motorista de 46 anos, que foi levado para uma unidade de saúde por pessoas que passavam pelo local. O Corpo de Bombeiros não pôde relatar a gravidade dos ferimentos do homem, que passou por exames. A perícia da Polícia Civil foi acionada para precisar a dinâmica do acidente.

Fonte: R7

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos