Suspeito de estupro é preso após polícia resgatar menina de 13 anos

Adolescente havia fugido de casa na última quarta-feira (20) e foi encontrada em cárcere em uma casa na parte alta de Maceió

Foi preso no final da manhã desta sexta-feira (22) um homem de 34 anos, suspeito de estuprar uma menina de 13 anos, que era mantida em cárcere privado na parte alta de Maceió.

De acordo com informações da Polícia Civil, a ação foi deflagrada depois da adolescente fugir da casa na última quarta-feira (20) para encontrar uma pessoa que ela teria conhecido pela internet. No mesmo dia o trabalho de investigação da Delegacia Especializada dos Crimes contra Crianças e Adolescentes (DCCCA), foi iniciado.

“A jovem foi encontrada em cárcere, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió, na companhia de um homem de 34 anos, com quem ela estava mantendo relações sexuais”, disse a delegada Adriana Gusmão.

PC/AL

Homem é preso por estupro de vulnerável

O homem foi preso pelas equipes da DCCCA, com o apoio de policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT) e Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Segundo o chefe de Operações da DCCCA, agente Alan Barbosa, após a prisão o acusado foi conduzido para Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

A delegada Adriana Gusmão disse ainda que a investigação continua e outros fatos ilegais do preso em relação à adolescente serão analisados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos