Vítimas denunciam ondas de assalto no Agreste de Alagoas

Ações criminosas entre os bairros Brasiliana e Santa Edwiges, em Arapiraca, têm deixado populares apreensivos. Só nessa sexta-feira (22), pelo menos três ocorrências foram registradas nas imediações.

Câmeras de segurança registraram uma dupla, em uma motocicleta, abordando dois pedestres que transitavam na via, no bairro Santa Edwiges. Uma mulher conseguiu escapar, no entanto, o rapaz teve seu celular roubado. Há relatos de que a mesma dupla teria cometido assaltos também no bairro Alto do Cruzeiro.

Na manhã de ontem, também no bairro Santa Edwiges, o autor em uma bicicleta abordou uma vítima e anunciou o assalto. Dela, foi levado um aparelho celular. O fato aconteceu por trás da igreja católica. A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas, mas o suspeito não foi localizado.

Já no bairro Brasiliana, ao lado do Senac, uma pessoa também foi vítima de roubo. De acordo com o 3º BPM, o autor estava em uma moto de cor preta – não especificada -, anunciou o assalto e levou um aparelho celular Xiaomi Note7.

As vítimas foram orientadas a registrar a ocorrência na Central de Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos