Real Madrid: Vinicius Jr. diz como lida com críticas exageradas e explica por que trabalho até de madrugada o ajuda a viver grande fase

Vivendo a sua melhor fase desde que chegou ao Real Madrid, o atacante Vinicius Jr. é uma das esperanças do Merengue para o El Clásico do próximo domingo (24) contra o Barcelona, no Camp Nou, por LaLiga, às 11h15. Antes de entrar em campo contra o arquirrival, o ex-Flamengo falou com exclusividade com a ESPN Brasil.

Na sua quarta temporada vestindo a camisa do clube do Santiago Bernabéu, Vini Jr. disputou apenas onze jogos na atual campanha, mas já possui números expressivos. São sete gols marcados e três assistências. E se tratando de artilharia, o brasileiro nunca havia balançado tanto as redes desde que desembarcou na capital espanhola.

Antes de viver esta grande fase, o jovem atacante de 21 anos vinha sofrendo críticas por parte da torcida do Real e também da imprensa espanhola por fazer poucos gols. Agora, os elogios é que estão em alta. E para Vini, tudo se trata de saber equilibrar as duas coisas.

“Tem que equilibrar tudo que falam. Escuto muito as pessoas de casa e do clube”, disse o atacante.

O ex-Flamengo também revelou alguns segredos da sua rotina, que consequentemente o têm ajudado a voar na atual temporada. Entre elas, o atleta revelou que trabalha até de madrugada para manter a forma física.

“Em casa sigo trabalhando. Faço fisioterapia depois de chegar de um jogo às 2h da manhã. Alimentação também coordenada”, revelou.

Vice-líder do Campeonato Espanhol com 17 pontos, o Real Madrid faz confronto direto com o Barça, que tem dois pontos a menos e atualmente ocupa o 7º lugar. A distância para a líder Real Sociedad é de apenas três pontos no momento.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos