Nutricionista alagoana morre em acidente na cidade de Garanhuns

A nutricionista alagoana Adna Jéssica de Araújo, de 33 anos, morreu neste sábado (23) em um acidente na rodovia BR-424, na conhecida Curva da Laranjeira, na cidade de Garanhuns (PE).

De acordo com capitão Bruno do Corpo de Bombeiros, responsável pela equipe que atendeu à ocorrência, a cinemática do acidente indica que pode ter ocorrido uma tentativa de ultrapassagem. O carro da nutricionista (Onix de cor preta) se chocou frontalmente com uma carreta. Somente a perícia vai dizer o que de fato ocorreu. Ela não resistiu ao impacto.

Adna era natural de Palmeira dos Índios, casada, e estava indo cumprir um plantão Hospital Dom Moura, em Garanhuns. Ela também era servidora do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Sua morte causou comoção e tristeza aos colegas de trabalho dos dois estados.

“O @heagreste presta solidariedade aos amigos e familiares por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé”, diz a postagem do HEA. Veja publicação abaixo:

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos