Criança pede socorro para salvar mãe de agressões; Guarda Civil é preso

Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado em Maceió. Neste sábado (23) policiais da Força Tarefa do 4º Batalhão da PM forma abordados na rua por uma criança. Ela estava desesperada e pediu que a polícia resgatasse sua mãe que estava sendo agredida pelo seu ex-padrasto.

Os policiais foram até o endereço, no bairro Clima Bom e constataram o fato. A mulher contou que pediu ao filho que buscasse ajuda porque estava sendo ameaçada de morte e agredida pelo ex-marido.

Ela disse que já havia pedido várias vezes que ele fosse embora e os deixasse, mas ele se recusa a deixar a casa. Segundo a denúncia, o homem possui uma arma de fogo e faz ameças constantes à companheira.

Durante a apuração do caso a Polícia descobriu que o autor das ameaças é um guarda civil municipal e que ele já está descumprindo uma medida protetiva concedida a ela pela Justiça.

Ele foi levado à Central de Flagrantes e autuado por porte ilegal de arma de fogo, descumprimento de medida protetiva com base na Lei Maria da Penha e ameaça, também com base na mesma lei.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos