Assaltante atira em vítima durante assalto, mas munição falha

Uma mulher de 40 anos de idade escapou por pouco de morrer na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 13h, durante um assalto em uma estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Jurema, em Delmiro Gouveia. O suspeito foi preso em flagrante.
A ação criminosa começou no Assentamento Chico Mendes, em Olho D’água do Casado. Segundo testemunhas, o suspeito estava conduzindo uma moto Honda Bros, de cor preta. Ele rendeu uma adolescente de 14 anos e roubou um aparelho de telefone celular dela.
Depois do assalto, o suspeito seguiu por uma estrada que dá acesso a Delmiro Gouveia. Ao entrar no município vizinho, o assaltante passou por uma mulher que também estava de moto e resolveu assaltá-la.

A mulher relatou ainda que no momento do assalto estava retornando do trabalho para casa no Sítio Jurema e que o assaltante quase a matou porque não queria que ela saísse do local do assalto antes dele. Ele chegou a apertar o gatilho, mas a munição falhou.

Prisão em flagrante
Depois de tomar conhecimento do ocorrido através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), guarnições da Força Tarefa (FT-1 e FT-2), do 9º Batalhão de Polícia Militar de Delmiro Gouveia (BPM), saíram à procura do suspeito e o localizaram em uma estrada vicinal entre os povoados Alagoinhas e
Peba.
Ao receber voz de parada o suspeito tentou fugir, mas foi perseguido e capturado depois que o veículo que conduzia derrapou na estrada e ele caiu. Um revólver calibre .38, com seis munições, uma delas pinada, foi apreendido, além de dois aparelhos de telefone celular e a quantia em dinheiro de R$ 50,00.
O homem foi preso e levado para a Delegacia Distrital de Piranhas (32ª-DP), plantonista da região, onde foi ouvido pelo delegado Daniel Mayer e autuado em flagrante pelo crime de roubo.
O homem preso também é apontado como autor de pelo menos outros dois assaltos, sendo mais um ocorrido em Olho D’água do Casado e outro em Delmiro Gouveia.

Fonte: Com Correio Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos