Fantasma bate CSA por 4 a 2 no Rei Pelé

Augusto Oliveira/CSA

O Operário-PR levou a melhor diante do CSA-AL na partida realizada neste sábado, 23, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time paranaense venceu o CSA, de virada, por 4 a 2.

Após dez rodadas, o Operário voltou a somar três pontos e subiu para o 14º lugar da tabela, com 38 pontos. Já o Azulão segue na oitava posição, com 45 pontos.

O Operário saiu na frente logo aos sete minutos do primeiro tempo, quando Felipe Garcia aproveitou cobrança de escanteio e mandou de cabeça para o fundo das redes. E o CSA virou com dois gols antes da saída para o intervalo. Aos 19, Dellatorre recebeu na área e chutou de primeira para deixar tudo igual. E, aos 38, Renato Cajá desviou a bola após finalização forte de Cristovam de fora da área e fez 2 a 1.

Na volta do intervalo, mais três gols e a virada dos visitantes. Logo aos três minutos, Paulo Sérgio cobrou pênalti e deslocou o goleiro Lucas Frigeri para empatar o jogo para o Operário. Já aos 29, Rafael Chorão levantou a bola na segunda trave, e Rodrigo Pimpão chutou no contrapé do goleiro da casa para fazer o terceiro do Fantasma. E, na marca dos 43, Rafael Longuine cruzou na segunda trave, e Rodrigo Pimpão empurrou para o fundo das redes para fechar o placar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos