Homem é agredido com golpes de facão e madeiradas por vizinho em Arapiraca

Autor do crime conseguiu fugir e ainda não foi localizado

Um homem tentou matar o vizinho com golpes de facão e madeiradas na Vila Bananeira, em Arapiraca, Agreste de Alagoas nesse (23). O crime teria sido motivado por desavenças entre os dois.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição de cavalaria foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na ocorrência. Quando chegaram, as equipes se depararam com a vítima acompanhado pela esposa.

Samu

A mulher relatou aos policiais que testemunhou o crime. Ela contou que o autor dos golpes chegou na residência deles batendo e chutando a porta da frente. Quando abriram para ver o que estava acontecendo, o homem, que aparentava estar embriagado ou sob o efeito de entorpecentes, começou a atacar a vítima dizendo que queria e iria matá-la.

Ao tentar ajudar o marido, ela teve suas roupas rasgadas e vizinhos e familiares surgiram para separar a briga, levando o autor para a casa. Essa não teria sido a primeira vez que o vizinho agride a vítima, que já teria ficado machucada, sem gravidade, outras duas vezes.

O vizinho fugiu para não ser preso em flagrante após ser avisado pela mãe e a irmã sobre a presença dos policiais. O homem não foi encontrado até o momento e segue foragido.

A vítima foi levada para a Unidade de Emergência do Agreste e não há informação sobre seu estado de saúde atual. Um boletim de ocorrência foi registrado contra o agressor.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos