Solteira, Viih Tube diz se cogita namorar novamente em breve

Ex-BBB e youtuber conversou com os fãs sobre sua nova fase após terminar relacionamento com Bruno Magri

Viih Tube decidiu falar sobre a sua vida amorosa com os fãs por meio de caixa de perguntas no Instagram na noite deste sábado (23). A ex-BBB e youtuber, que terminou recentemente o namoro de três anos com o influencer Bruno Magri, foi questionada se pensa em namorar novamente em breve.

Reprodução

Viih Tube

“Não, mesmo. Quero me curtir, trabalhar, curtir meus amigos. Quero ficar solteira, essa é a verdade. Quero ficar solteira nesse momento e deixar a vida me levar”, disse.

A youtuber e o ex anunciaram em suas redes sociais no último 13 de outubro o fim do namoro de três anos. Primeiro, foi a youtuber e ex-BBB quem compartilhou a notícia, ao publicar uma foto dos dois caminhando na praia, e garantindo que o término foi amigável.

“Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos. Não sabia o momento certo de contar e nem como fazer, mas percebi que não vai ter momento certo, vai ser difícil anunciar de qualquer jeito. Mas se vocês vissem a forma como terminou, acho que todo mundo entenderia o que estamos sentindo, terminou bizarramente bem, com muito respeito e uma conversa muito sincera! E o mais engraçado é que realmente foi aquela coisa clássica de ‘estamos em fases diferentes'”, contou ela, que divida o duplex que comprou em São Paulo com Bruno.

Na última sexta-feira (22), os dois acabaram se encontrando no aniversário de 17 anos da atriz mirim Bella Fernandes, mas não posaram juntos.

O encontro aconteceu após o influencer ser fotografado aos beijos com novo affair na noite de quarta-feira (20). Bruno estava em clima íntimo com uma jovem morena em uma casa de shows de São Paulo. As informações foram divulgadas pelo perfil Gossip do Dia no Instagram.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos