PRF prende homem por tráfico de drogas em ônibus irregular

O homem tentou jogar a droga no sanitário do banheiro, mas foi visto

Nucom PRF/AL

Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem, passageiro de um ônibus irregular, com 750 gramas de maconha, neste domingo (24). Ele tentou jogar a droga no vaso sanitário do banheiro, mas foi visto. O flagrante aconteceu na BR 101, km 205, em São Sebastião/AL.

Era por volta das 11h40, foi abordado o ônibus Mbenz/Mpolo Paradiso, de cor azul, que fazia o itinerário Campo grande/MS para Garanhuns/PE. O ônibus não tinha autorização para realizar transporte de passageiros, mas transportava 32 pessoas. ´

No momento da solicitação da documentação de todos os ocupantes do veículo, um dos passageiros, levantou-se e dirigiu-se até o banheiro. Ato contínuo, um dos policiais correu até o local e ao abrir a porta, flagrou o homem tentando colocar uma barra dentro do vaso sanitário. Ao ser perguntado o que era aquilo, o mesmo respondeu ser droga.

Ele informou que estava morando em Costa Rica/MS e estava indo a Palmeira dos Índios morar com o avô. Ao ser questionado onde adquiriu e por quanto comprou a droga, o homem informou que a comprou por R$1.000,00, mas não deu detalhes. Durante revista, ainda foi encontrado com ele 02 celulares, sendo um da marca samsung e outro sem bateria, da marca Multilaser.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Nucom PRF/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos