Funcionário de supermercado morre após queda de elevador

Segundo informações preliminares, o acidente ocorreu na Estrada da Cachamorra, em Campo Grande, com um elevador de serviço que despencou. Lucas Matheus foi resgatado já sem vida, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Lucas Matheus morreu após queda de elevador em supermercado — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Um funcionário de um supermercado morreu após a queda de um elevador na sede do mercado Rede Economia na noite de sábado (24).

Segundo informações preliminares, o acidente ocorreu na Estrada da Cachamorra, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, quando o elevador de serviço despencou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem identificado como Lucas Matheus ficou gravemente ferido. Bombeiros do quartel de Campo Grande foram até o local, mas encontraram o funcionário já morto.

Por causa do acidente, o supermercado informou que não abriria neste domingo (24), e que voltaria a funcionar apenas na segunda-feira (25). Em nota, a empresa lamentou a morte do funcionário.

O velório e o enterro de Lucas Matheus acontece no Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, na Zona Oeste do Rio nesta segunda-feira.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário